Parceiros Oficiais



OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL / UNITED NATIONS GLOBAL COMPACT

Contribuímos para o funcionamento de viveiro com capacidade de 300.000 mudas de espécies nativas e frutíferas. Sua produção anual é de 1.600.000 mudas. Conta com prograNo Pacto Global da ONU, buscamos mobilizar um movimento global de empresas e partes interessadas sustentáveis ​​para criar o mundo que queremos. Essa é a nossa visão.

Para que isso aconteça, o Pacote Global da ONU apoia as empresas para:

Negócios de forma responsável, alinhando suas estratégias e operações com Dez Princípios sobre direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção;
Ações estratégicas para avançar metas sociais mais amplas, como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, com ênfase na colaboração e na inovação.ma de coleta, identificação e seleção executado por especialistas e técnicos, garantindo a formação de um importante BANCO DE GERMOPLASMA (que identifica os indivíduos de melhor desenvolvimento e multiplica esta genética das diversas espécies). 

PSI PRIVATE SECTOR INITIATIVE / UNITED NATIONS FRAMEWORK CONVENTION ON CLIMATE CHANGE

Enquanto a mudança climática representa uma série de riscos para as comunidades vulneráveis ​​e empresas ao redor do mundo, muitas oportunidades estão se desdobrando para as empresas privadas para implementar ações no sentido de reduzir os riscos de suas operações de negócios, bem como investir em ações de adaptação em regiões vulneráveis ​​de forma sustentável e rentável.A Green Farm CO2FREE recebe o reconhecimento da ONU (UNFCCC), e passa a fazer parte das Iniciativas do Setor Privado (PSI) modelos de adaptação para as mudanças climáticas globais.

PROGRAMA BRASILEIRO GHC PROTOCOL / INICIATIVA GVCES

O GHG Protocol é uma ferramenta utilizada para entender, quantificar e gerenciar emissões de GEE que foi originalmente desenvolvida nos Estados Unidos, em 1998, pelo World Resources Institute (WRI) e é hoje o método mais usado mundialmente pelas empresas e governos para a realização de inventários de GEE. É também compatível com a norma ISO 14.064 e com os métodos de quantificação do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC).

Dentre as características dessa ferramenta destacam-se o fato dela oferecer uma estrutura para contabilização de GEE, seu caráter modular e flexível, a neutralidade em termos de políticas ou programas e ainda o fato de ser baseada em um amplo processo de consulta pública.

IBAMA / MMA

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) é uma autarquia federal dotada de personalidade jurídica de direito público, autonomia administrativa e financeira, vinculada ao Ministério do Meio Ambiente, com a missão de proteger o meio ambiente e assegurar a sustentabilidade no uso dos recursos naturais, visando promover a qualidade ambiental propícia à vida

ICMBio / INSTITUTO CHICO MENDES / MMA

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade é uma autarquia em regime especial. Criado dia 28 de agosto de 2007, pela Lei 11.516, o ICMBio é vinculado ao Ministério do Meio Ambiente e integra o Sistema Nacional do Meio Ambiente (Sisnama). Cabe ao Instituto executar as ações do Sistema Nacional de Unidades de Conservação, podendo propor, implantar, gerir, proteger, fiscalizar e monitorar as UCs instituídas pela União. Cabe a ele ainda fomentar e executar programas de pesquisa, proteção, preservação e conservação da biodiversidade e exercer o poder de polícia ambiental para a proteção das Unidades de Conservação federais.

CORIPA / CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL PARA CONSERVAÇÃO DO RIO PARANÁ E ÁREAS DE INFLUÊNCIA

Consórcio Intermunicipal para Conservação do Remanescente do Rio Paraná e Áreas de Influência

Possui o objetivo de representar o conjunto dos municípios que integram sua área de atuação, em assuntos de interesse comum, perante quaisquer outras entidades , especialmente frente as demais esferas constitucionais do governo. Planejar, adotar e executar programas e medidas destinadas a conservação e recuperação dos ecossistemas associados ao Rio Paraná e a promover e acelerar o desenvolvimento socioeconômico – ambiental dos municípios nos quais a ONG atua.

IMASUL

O INSTITUTO DE MEIO AMBIENTE DE MATO GROSSO DO SUL – IMASUL é uma autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO.
CRAS Campo Grande/MS, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres

O CRAS – Centro de Reabilitação de Animais Silvestres – Desde sua criação, em 1988, já recebeu 24.124 animais oriundos de apreensões resultantes de operações contra o tráfico, de resgates por aparições em áreas urbanas, de casos de atropelamentos em rodovias, acidentes na zona rural, ocasionados por queimadas ou incêndios florestais ou de entregas voluntárias da população.

Copyright 2012 - 2020 GreenFarm e Zaeli | Todos os direitos Reservados |